1º ANIVERSÁRIO E INAUGURAÇÃO DA SEDE
Não podia ser melhor

O maior amigo do Motoclube Mós Rolantes foi, sem dúvida, o S. Pedro. No dia 29, fomos presenteados com um autêntico dia de Verão, o que contribuiu, e muito, para o sucesso do primeiro aniversário e inauguração da sede do Motoclube.

Ao longo do dia passaram centenas de pessoas pela sede das Mós. Só para terem uma ideia, foram bebidas cerca de sete mil imperiais.

Durante a manhã, teve lugar a missa campal celebrada pelo pároco José Barreleiro, seguida do descerrar da placa inaugural da sede e de um quadro com o colete do sócio nº 1 do Motoclube, o nosso amigo Cabeleira, pela sua família.

Seguiu-se a ida ao cemitério para colocar uma coroa de flores na campa dos nossos amigos
Ismael e Cabeleira, momentos sempre emotivos e difíceis de descrever.

Cerca do meio-dia, já com muitos motards convidados presentes, começou o apetitoso almoço, recheado de acepipes, que se prolongou até meio da tarde.

Para fazer a digestão, por volta das 15h30, teve início o passeio com destino à Praça 5 de Outubro, em Torres Novas e com passagens por Moreiras Grandes, Outeiros, Carvalhal, Rexaldia, Pena e, como não podia deixar de ser, Moinhos da Pena (por alguma razão o Motoclube se chama “Mós Rolantes”).

Ainda durante a tarde, alguns mostraram a sua arte a pregar pregos (ou pelo menos tentaram). Este jogo atraiu muitos participantes e assistência.

À noite, os “The Peorth” presentearam-nos com um excelente espectáculo e pelo meio foram oferecidas lembranças aos motoclubes presentes.

Uma das figuras míticas das concentrações também esteve presente: o Manivelas e o seu famoso chouriço.

O Motoclube Mós Rolantes, agradece a vossa presença e promete que este foi apenas o primeiro de muitos momentos de sã convivência que contamos proporcionar no futuro.

Nestas linhas gostariamos ainda de agradecer a todos os incansáveis amigos que nos ajudaram (com material e com mão de obra) a converter um monte de sucata e um terreno que não pôde ser aquilo que dele esperavam, num local, por todos reconhecido como muito agradável.

Motoclubes que nos honraram com a sua visita:

Fenómenos (os nossos padrinhos); Tesos do Ribatejo; Cavaleiros da Lezíria; Motoclube de Torres Novas; Fora de Horas; Garças Rolantes; Motoclube de Pombal; Adega Boys; Mal Estimados; Por Acaso; Motoclube de Ourém; Seca Adegas; Pedras Rolantes; Garrafões em Brasa; Marquês de Pombal; Clã Motociclista; Asas da Estrada

Nuno Matos
2006-05-04

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos José António Costa
 
 
Este foi um dia que aguardámos com muita ansiedade..