II Encontro e IV Aniversário MC Mós Rolantes

Pelo sucesso atingido em 2008 e pelos ecos que nos iam chegando dos nossos amigos, sabiamos que iriamos ter de nos preparar para receber um aumento significativo de visitantes no II Encontro e IV Aniversário. Motivados por esta enorme expectativa, criamos as condições de organização e de estruturas para receber quem nos desse o prazer sua visita.
O dia acordou triste e isso até poderá ter afastado alguns motards mas mesmo assim conseguimos 211 inscrições, número significativamente superior ao do ano passado.
A forma como decorreu a festa deixa-nos muito orgulhosos e pensamos que ter conseguido criar uma referência neste tipo de eventos.
»»»
2009-04-25


I Encontro e III Aniversário MC Mós Rolantes

Embora as inscrições só abrissem ao meio dia, os primeiros motards começaram a chegar por volta das dez da manhã.
Ninguém previra tamanha afluência e perto das duas horas as inscrições já ultrapassavam a centena e meia.
Portanto, ainda cedo, o sucesso do I encontro e III aniversário do Motoclube Mós Rolantes estava garantido.
Feitas as contas, passamos as 150 inscrições de motards pertencentes a 32 motoclubes, desde o Penedono (perto de Lamego) a Lisboa.
E como a temperatura chegou aos 30 graus, passaram pelas sedentas gargantas 34 barris de imperial.
»»»
2008-04-25


"Mós Rolantes" na 26ª Concentração Internacional de Faro - 2007

Em meados de Agosto, a concentração de Faro continua a ser um destino certo para muitos associados e amigos do nosso Motoclube.
A representação deste ano não foi tão numerosa como havia sido nos anos anteriores mas, ainda assim, lá estivemos com toda a disponibilidade possível e de lá voltámos convencidos de que a magia de Faro ainda não se esgotou.
»»»
2007-08-01

MC Mós Rolantes
80 participantes no 1º Raid TT

O Motoclube Mós Rolantes organizou o seu 1º Raid TT no passado dia 4 de Março. Cerca de 80 inscritos, distribuídos por jipes e motos, percorreram 60 quilómetros pelos trilhos da região, com passagem pelos Pegões, Alcorriol e Serra de Aire.
»»»
2006-04-09

1º ANIVERSÁRIO E INAUGURAÇÃO DA SEDE
Não podia ser melhor

O maior amigo do Motoclube Mós Rolantes foi, sem dúvida, o S. Pedro. No dia 29, fomos presenteados com um autêntico dia de Verão, o que contribuiu, e muito, para o sucesso do primeiro aniversário e inauguração da sede do Motoclube.
Ao longo do dia passaram centenas de pessoas pela sede das Mós. Só para terem uma ideia, foram bebidas cerca de sete mil imperiais.
»»»
2006-04-29

12.ª CONCENTRAÇÃO NACIONAL DE MOTOTURISMO GÓIS 2005
Teve-se bem!

As Mós Rolantes não poderiam faltar a esta concentração que, para além de ficar relativamente perto (cerca de 100km), consegue fazer a diferença em relação a quase todas as outras pela belíssima paisagem serrana que a rodeia.

»»»
2005-11-09

“Mós Rolantes” na 24ª Concentração Motard Internacional
Faro 2005

As Mós Rolantes deixaram o seu rasto de alegria e boa disposição na sua passagem pela 24ª Concentração Internacional de Faro. Como se impõe, todos fizemos boa viagem e as fotos que aqui partilhamos provam que valeu a pena termos acrescentado mais 800km a cada Mó que Rolou até Faro.

»»»
2005-07-15

 

“Mós Rolantes” realizam passeio motard

O motoclube “Mós Rolantes”, de Assentis, organizou um passeio no passado domingo que contou com a participação de meia centena de motards.

»»»
2005-07-03

 

Mós Rolantes em peso na 23º Concentração de Faro

Este ano, foi talvez o maior grupo de motards de Assentis e arredores (contando com James, um irlandês de Fátima) que se deslocou à XIII Concentração Internacional de Faro, realizada entre 15 e 18 de Faro. É certo que não fomos todos juntos, mas uma vez chegados ao “acampamento” das Mós Rolantes, totalizamos 20 pessoas.

»»»
2004-07-20